fbpx

COPA 2024

Atividades Sociais

Além da Programação Científica que já é referência entre os congressos da especialidade, você com certeza deve estar se perguntando: este COPA também terá atividades sociais?

Sim!!!!!

Solenidade de Abertura

A Diretoria da SAESP e a Comissão Científica do COPA 2024 convidam todos para participarem da Solenidade de Abertura do COPA 2024, que será realizada na sexta-feira, dia 26 de abril, às 10h.

Happy Hour

Os Happy Hours programados para o Congresso Paulista de Anestesiologia 2024 prometem uma experiência repleta de novidades e momentos especiais para os congressistas. Na quinta-feira, das 18h30 às 20h30, teremos o animado Happy Hour de Boas-Vindas, e na sexta-feira, no mesmo horário, o Happy Hour de Networking, celebrando o momento dos reencontros.

Festa COPA EXPERIENCE

A Festa COPA Experience está mais do que garantida! No sábado, a sua noite será inesquecível - a celebração acontecerá das 19h às 23h.

Após dedicadas horas de estudo e trabalho árduo, chega a hora de relaxar, se divertir e aproveitar ao máximo! Prepare-se para uma noite repleta de música, dança, comida boa e muita animação contagiante. Desfrute de uma atmosfera festiva, onde você poderá confraternizar com amigos e colegas e celebrar os encontros e reencontros!

A Festa de encerramento é o ponto alto do COPA, um momento de celebração merecido após tanto esforço. Não perca essa oportunidade de se divertir e criar memórias incríveis!

Contamos com a sua presença!